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Editais de Licitações
Atualizado em: 31/05/2023 às 11h59
EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2023 - PRESTAÇÃO SERVIÇO COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS
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Detalhes
5
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
20/2023
Nº do Processo
43/2023
Publicado em
28/04/2023 às 13h16
Realização em
11/05/2023 às 09h00
Local
PLATAFORMA LICITAR DIGITAL

OBJETO : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E ORGÂNICOS DE ORIGEM COMERCIAL E DOMICILIAR, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE ATÉ 20 UNIDADES DE CONTAINERS DE 1000 LITROS DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.
 
 
Movimentações
Quarta, 31 maio 2023
11h08
Arquivo cadastrado. CANCELAMENTO / AVISO DE CONTRARRAZÃO DE RECURSO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 1
Quarta, 31 maio 2023
11h08
Arquivo atualizado. CANCELAMENTO / AVISO DE CONTRARRAZÃO DE RECURSO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 2
Quinta, 25 maio 2023
13h10
Arquivo cadastrado. CANCELAMENTO / RECURSO ADMINISTRATIVO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2023.
Download 3
Terça, 23 maio 2023
16h33
Arquivo cadastrado. CANCELAMENTO / RELATÓRIO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 4
Terça, 09 maio 2023
09h56
Arquivo cadastrado. CANCELAMENTO / RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 5
Terça, 09 maio 2023
09h56
Arquivo atualizado. CANCELAMENTO / RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 6
Terça, 09 maio 2023
09h56
Arquivo atualizado. CANCELAMENTO / RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023.
Download 7
Sexta, 28 abril 2023
14h33
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 8
Sexta, 28 abril 2023
13h17
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 11/05/2023 às 09:00.
Download 9
Arquivos
31/05/2023 11h08
Cancelamento
AVISO DE CONTRARRAZÃO DE RECURSO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023 PDF - 11,82 MB
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AVISO DE CONTRARRAZÃO DE RECURSO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023
Descrição
AVISO DE CONTRARRAZÃO AO RECURSO ADMINISTRATIVO
 
 
A  Prefeitura Municipal de Confins-MG, por meio de sua Pregoeira torna público para conhecimento dos licitantes participantes do Processo Licitatório nº 043/2023, Pregão Eletrônico nº 020/2023, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS  SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E ORGÂNICOS, DE ORIGEM COMERCIAL E DOMICILIAR, A SER REALIZADA EM TODO O PERÍMETRO URBANO E RURAL DO MUNICÍPIO, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE ATÉ 20 (VINTE) UNIDADES DE CONTAINERS DE 1.000 LITROS, DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E COMPOSIÇÃO DO BDI, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS,  que em 31/05/2023 a empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI CNPJ nº 11.300.101/0001-02, estabelecida à Rua Navajos, nº 496, Santa Mônica,  Belo Horizonte/MG, ENVIOU CONTRARRAZÃO AO RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela empresa ASS EMPREENDIMENTOS LTDA,  no certame.
 
O referido documento será encaminhado via e-mails dos participantes e encontra-se ainda disponível para consulta nos endereços eletrônicos oficial da Prefeitura Municipal de Confins na internet  www.confins.mg.gov.br, no link Editais, na Plataforma Licitar Digital www.licitardigital.com.br e Mural de Avisos,  bem como na Sala da Comissão Permanente de Licitação.
 
Por fim,  o referido processo será encaminhado a Procuradoria Jurídica do Município para manifestação, e a decisão final será publicada nos mesmos meios de comunicação, para fins de publicidade.
 
Confins, 31 de maio de 2023
 
 
 Maria Aparecida de Oliveira
Pregoeira
25/05/2023 13h10
Cancelamento
RECURSO ADMINISTRATIVO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2023 PDF - 2,23 MB
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RECURSO ADMINISTRATIVO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2023
Descrição
AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
 
 
A  Prefeitura Municipal de Confins-MG, por meio de sua Pregoeira, torna público para conhecimento dos licitante participantes do Processo Licitatório nº 043/2023 -  Pregão Eletrônico nº 020/2023, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS  SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E ORGÂNICOS, DE ORIGEM COMERCIAL E DOMICILIAR, A SER REALIZADA EM TODO O PERÍMETRO URBANO E RURAL DO MUNICÍPIO, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE ATÉ 20 (VINTE) UNIDADES DE CONTAINERS DE 1.000 LITROS, DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E COMPOSIÇÃO DO BDI, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, que  em 24/05/2023, a empresa ASS EMPREENDIMENTOS LTDA  estabelecida no Sítio Pontal do Eucalipto, nº 9.999, Área Rural, Baldim/MG, CNPJ nº 13.075.659/0001-59, interpôs Recurso Administrativo contra a decisão que declarou, Habilitada e vencedora a Empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI, CNPJ 39.565.567/0001-40.
 
Desta forma, conforme já previsto na ata de julgamento datada em 23/05/2023 e postada na Plataforma Licitar, ficam as demais licitantes participantes intimadas a apresentar contrarrazões no prazo de 03 (três) dias, a partir do dia 26/05/2023  encerrando-se   até às 17:00 horas, do dia 31/05/2023, a ser anexado a Plataforma Digital da LICITAR DIGITAL.
 
O referido recurso segue anexo e encontra-se ainda disponível  para consulta no endereço eletrônico www.licitardigital.com.com e www.confins.mg.gov.br, bem como na Sala da Comissão Permanente de licitação.
 
Confins, 25 de maio de 2023.
 
 
 
 
Maria Aparecida de Oliveira
Pregoeira
 
 
 
 
23/05/2023 16h33
Cancelamento
RELATÓRIO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023 PDF - 1,26 MB
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RELATÓRIO DE JULGAMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023
Descrição
RELATÓRIO DE JULGAMENTO - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 043/2023 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2023
 
Aos vinte e três dias do mês de maio de dois mil e vinte e três, reuniram-se os membros da Comissão de Licitação, juntamente, com a Pregoeira Maria Aparecida de Oliveira designada pela Portaria 4.899 de 20 de setembro de 2022, para proceder a análise e julgamento de diligência ao Processo Licitatório nº 043/2023, Pregão Eletrônico nº 020/2023, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS  SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E ORGÂNICOS, DE ORIGEM COMERCIAL E DOMICILIAR, A SER REALIZADA EM TODO O PERÍMETRO URBANO E RURAL DO MUNICÍPIO, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE ATÉ 20 (VINTE) UNIDADES DE CONTAINERS DE 1.000 LITROS, DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E COMPOSIÇÃO DO BDI, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.
 
Em síntese, na sessão ocorrida no dia 18/05/2023 na Plataforma Licitar Digital, foi solicitada da empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI, que enviasse documentação para fins de análise da exequibilidade da proposta de preço dos valores ofertados para os itens 01, 02 e 03, perfazendo o valor total de R$ 585.239,00 (quinhentos e oitenta e cinco mil e duzentos e trinta e nove reais). E ainda, foi mencionado na mesma sessão que a referida empresa não apresentou a qualificação técnica para atendimento do item 03 - LOCAÇÃO DE TRANSPORTE DE CONTAINER.
 
Diante dos fatos acima, para fins de análise da exequibilidade da proposta e da HABILITAÇÃO TÉCNICA,  esta Pregoeira abriu o processo em diligência junto a empresa Fossil Limpeza e Locação Eireli no CHAT da plataforma eletrônica LICITAR DIGITAL e outra diligência junto a  Secretaria Municipal de Obras do Município de Confins através do 1Doc - Memorando nº 979/2023.
 
Em resposta, a empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI, encaminhou em 18/05/2023, as planilhas de custos constando o detalhamento das despesas  com mão de obra, do motorista e dos coletores, bem como o detalhamento dos custos dos veículos coletores compactadores, Valor total dos custos operacionais diretos, Valor total dos custos operacionais diretos com a incidência do BDI, Valor total dos custos operacionais diretos com incidência do BDI e dos impostos aplicados, juntamente com o Contrato 057/2019 decorrente do Processo Licitatório nº 039/2019 Pregão Presencial 005/2019 da Prefeitura Municipal de São José da Lapa de objeto similar ou semelhante,  e as notas ficais desta contratação do exercício de 2022, (fls. 214/233), sendo encaminhado ainda nesta sessão de 23/05/23 os pedidos de compras parciais emitidos pela Prefeitura de São José da Lapa no exercício de 2022, constando os valores unitários para os serviços de Coleta de resíduos domiciliares e comerciais (TONELADA) e de Transporte da coleta de resíduos (KM), que desde já fazem parte integrante nesta  Ata de julgamento.
 
 
  1. DA ANÁLISE DA EXEQUIBILIDADE DA PROPOSTA
 
A  Pregoeira juntamente com o  Secretário M. de Obras, Sr. Helton Wanderson, após apreciação e análise acerca  da exequibilidade da proposta da empresa Fossil, classificada inicialmente em primeiro lugar, dos itens 01, 02 e 03  com o valor global ofertado de R$ 585.239,00, assim se manifesta:
 
  1. Quanto a exequibilidade da proposta referente aos itens 01 e 02, a empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI, apresentou instrumentos de contratações semelhantes, a saber: Contrato 057/2019 decorrente do Processo Licitatório nº 039/2019 Pregão Presencial 005/2019 da Prefeitura Municipal de São José da Lapa, nesta sessão de 23/05/23 os pedidos de compras parciais emitidos pela Prefeitura de São José da Lapa no exercício de 2022, constando os valores unitários para os serviços de Coleta de resíduos domiciliares e comerciais (TONELADA) e de Transporte da coleta de resíduos (KM) :
 
ITEM DESCRIÇÃO UNID. QUANT. MENSAL VR. UNIT. TONELADA Vr. Total
01 EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA RESÍDUOS TON. 150 187,28 28.092,00
02 SERVIÇOS DE TRANSPORTE KM 7200 2,22 15.984,00
Vr. Total mensal estimado: R$ 44.076,00
 
 
  1. E AINDA, em observância aos Princípios da Razoabilidade e eficiência insculpidos no art 37 da CF/88 e § 3º da Lei 8.666/93,  foi feito o levantamento junto ao setor de Contrato acerca do  Contrato atual ou do último contato vigente, cujo objeto seja a coleta e transporte de resíduos domiciliares e comerciais no Município de Confins, tendo sido localizado o 6º Termo Aditivo ao Contrato 071/2018 com vigência até 29/08/2023, cujo valor  mensal praticado é de R$ 45.716,74, correspondentes aos itens 01 e 02 deste certame.
 
 
  1. Quanto ao valor mensal dos itens 01 e 02  da proposta da empresa FOSSIL do Pregão Eletrônico nº 020/2023, constaram os seguintes valores:
 
 
ITEM DESCRIÇÃO UNID. QUANT. MENSAL VR. UNIT. MENSAL Vr. Total
01 EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA RESÍDUOS TON. 150 256,79 38.518,50
02 SERVIÇOS DE TRANSPORTE KM 7200 1,06 7.632,00
Vr. Total mensal estimado: R$ 46.150,50
 
 
Vale destacar que ao fazer a comparação entre os valores de referência encontrados nos contratos de São José da Lapa/MG (R$ 44.076,00) e na própria Prefeitura de Confins (R$ 45.716,74), verificou-se uma diferença considerada irrisória em relação ao valor mensal para os itens 01 e 02 ofertada pela empresa Fossil, ou seja,  uma diferença em percentual de aproximadamente 4,49% em relação a contratação de São José da Lapa e de apenas 0,93% em relação a contratação atual do Município de Confins/MG.
 
Desta forma, concluimos que a proposta de preços da licitante FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELIpara o lote 01 e 02, totalizando o valor  de R$ R$ 46.150,50, NÃO está inexequivel,  sendo  portanto, mantida  a classificação de sua proposta no certame.
 
 
 
  1. DA ANÁLISE DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA
 
 
Ademais, ressalta-se  que a Pregoeira solicitou da Secretaria de Obras para manifestar, acerca da exigência da qualificação técnica do item 8.4 do edital, no memorando 979/2023, quanto ao item 03-LOCAÇÃO E TRANSPORTE DE CONTAINER DE PAD COM CAPACIDADE DE 1000 ATÉ 1200 LITROS, PARA O PERÍODO DE 12 MESES. Em resposta, a Secretaria assim manifestou:
 
Memorando 979/2023
De: Paulo Roberto da Silva Setor: SEMO - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
Despacho: 18- 979/2023
Para: SEDA - Secretaria de Administração
Assunto: Licitação Coleta de Lixo

Confins/MG, 23 de Maio de 2023
Prezados,
bom dia!
 
Em resposta ao despacho 17- 979/2023, considere IRRELEVANTE a apresentação de atestados de capacidade técnica do item 03 da planilha orçamentária que corresponde à: "LOCAÇÃO E TRANSPORTE DE CONTAINER DE PAD COM CAPACIDADE DE 1000 ATÉ 1200 LITROS, PARA O PERÍODO DE 12 MESES ", do Pregão Eletrônico 020/2023, cuja o objeto é supracitado no despacho mencionado.
Visto que, este serviço não equivale um estimado peso entre os demais da planilha orçamentária do objeto proposto. Sem mais para o momento, 
Paulo Roberto da Silva - Gerente de Obras
 
 
Diante do exposto, ainda que a empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELInão tenha apresentado Atestado de Capacidade Técnica específico do item 03 - LOCAÇÃO E TRANSPORTE DE CONTAINER na fase de julgamento deste processo licitatório, as decisões tomadas por esta Pregoeira juntamente com o Secretário Municipal de Obras, basearam-se no do art. 3º e o art 30 da Lei 8.666/93 e no item 23.12 do instrumento convocatório,  de forma a Declarar CLASSIFICADA E  HABILITADA a empresa FOSSIL LIMPEZA URBANA EIRELI, portanto, VENCEDORA do certame. 
 
Art. 3o  A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos.
 
Art. 30.  A documentação relativa à qualificação técnica limitar-se-á a: 
 
§ 1o  A comprovação de aptidão referida no inciso II do "caput" deste artigo, no caso das licitações pertinentes a obras e serviços, será feita por atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, devidamente registrados nas entidades profissionais competentes, limitadas as exigências a:
 
 I - capacitação técnico-profissional: comprovação do licitante de possuir em seu quadro permanente, na data prevista para entrega da proposta, profissional de nível superior ou outro devidamente reconhecido pela entidade competente, detentor de atestado de responsabilidade técnica por execução de obra ou serviço de características semelhantes, limitadas estas exclusivamente às parcelas de maior relevância e valor significativo do objeto da licitação, vedadas as exigências de quantidades mínimas ou prazos máximos; 
 
23.12 - A PREGOEIRA, no interesse da Administração, poderá relevar omissões puramente formais observadas na documentação e proposta, desde que não contrariem a legislação vigente e não comprometam a lisura da licitação, sendo possível a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.
 
 
Desta forma, para dar continuidade nesta fase de julgamento, fica fixado o prazo para manifestação de recurso, conforme prevê o ITEM 13 DO EDITAL: 13.1. A Pregoeira declarará o vencedor e, depois de decorrida a fase de regularização fiscal de microempresa, empresa de pequeno porte ou sociedade cooperativa, se for o caso, concederá o prazo de no mínimo (30) trinta minutos, para que qualquer licitante manifeste a intenção de recorrer, de forma motivada, isto é, indicando contra qual (is) decisão(ões) pretende recorrer e por quais motivos, em campo próprio do sistema.
 
13.2. A falta de manifestação imediata e motivada da intenção de interpor recurso, no momento da sessão pública deste Pregão, implica decadência desse direito, ficando a pregoeira autorizado a adjudicar o objeto à LICITANTE VENCEDORA.
 
 
Por fim, fica registrada que esta relatório será publicado na plataforma eletrônica www.licitardigital.com.br e no site da Prefeitura www.confins.mg.gov.br, para fins de publicidade e procedimento do certame.
 
 
Confins/MG, 23 de maio de 2023
 
 
Maria Aparecida de Oliveira
PREGOEIRA 
 
 
 
 
Helton Wanderson Lino Souza
Secretário Municipal de Obras
 
 
09/05/2023 09h56
Cancelamento
RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023 PDF - 312,59 KB
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RESPOSTA PEDIDO ESCLARECIMENTO - PREGÃO ELETRÔNICO 020/2023
Descrição
DESPACHO DE RESPOSTA DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
PROCESSO LICITATÓRIO : Nº 043/2023 - PREGÃO ELETRÔNICO    Nº 020/2023
Ref.: OBJETO: CCONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS  SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E ORGÂNICOS, DE ORIGEM COMERCIAL E DOMICILIAR, A SER REALIZADA EM TODO O PERÍMETRO URBANO E RURAL DO MUNICÍPIO, INCLUINDO A LOCAÇÃO DE ATÉ 20 (VINTE) UNIDADES DE CONTAINERS DE 1.000 LITROS, DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E COMPOSIÇÃO DO BDI, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.
 
 
O Município de Confins, através da  Presidente da CPL, no uso das atribuições de acordo com a Portaria nº 4900/2022, vem promover a resposta do pedido de esclarecimento do ITEM 8.4.4 do edital, enviado pelo e-mail da licitacao@confins.mg.gov.brnos termos abaixo :
  
 
DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO:
 

solicito o seguinte esclarecimento:  "No Item - 8.4.4. Apresentar
Atestado(s) de Capacidade Técnica, fornecido(s) por pessoa jurídica de
direito público ou privado, que comprove(m) desempenhos anteriores ou
atuais de forma satisfatória, de prestação de serviço(s)
compatível(is) com o objeto da licitação"

O atestado solicitado é operacional (Licitante) ou profissional
(responsável técnico)?

RESPOSTA DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO:
 
“BOM DIA,
CONFORME SOLICITADO,  PROCESSO 043/2023 “COLETA DE LIXO” ESCLARECEMOS QUE OS ATESTADOS TEM QUE TER REPRESENTATIVIDADE TANDO DO PROFISSIONAL QUANTO DA EMPRESA “OPERACIONAL”

ATENCIOSAMENTE,
GERALDO S. COSTA
SECRETARIA  DE OBRAS”
 
Conforme resposta da Secretaria Municipal de Obras, para fins do cumprimento do ITEM 8.4.4 do edital, a empresa participante deverá apresentar em seus atestados compatível ou semelhante ao objeto licitado em nome da licitante (operacional) e profissional (responsável técnico).
 
ONDE SE LÊ:
 
8.4.4.  Apresentar Atestado(s) de Capacidade Técnica, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove(m) desempenhos anteriores ou atuais de forma satisfatória, de prestação de serviço(s) compatível(is) com o objeto da licitação.
 
LEIA-SE:
 
8.4.4.  Apresentar Atestado(s) de Capacidade Técnica, em nome do licitante (operacional)  e profissional (responsável técnico), fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove(m) desempenhos anteriores ou atuais de forma satisfatória, de prestação de serviço(s) compatível(is) com o objeto da licitação.
 
Ressaltando que tais alterações em nada impactam na elaboração das propostas pelas empresas interessadas. Os demais atos decisórios permanecem inalteradas para que produza seus efeitos jurídicos e legais. 
 
Dessa forma fica mantida a publicação do edital, conforme abaixo:
DATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS:  11 DE MAIO DE 2023
 
RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Até 09:00hs do dia  11 DE MAIO DE 2023
 
 
Nada mais, publica-se este esclarecimento, no site oficial do município na internet, www.confins.mg.gov.br  e na plataforma Licitar Digital www.licitardigital.com.br, para  prosseguimento do presente processo licitatório.
Confins, 09 de maio de 2023
Maria Aparecida de Oliveira
Pregoeira
 
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
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