Ir para o conteúdo

Prefeitura de Confins - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Confins - MG
Secretarias / Departamentos
ADMINISTRAÇÃO
Avaliar Informação

Compete à Secretaria Municipal de Administração:

I – coordenar o sistema de suprimento da Administração Direta do Poder Executivo;

II – coordenar os programas e atividades de incorporação, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos, bem como expedir os atos administrativos em matéria de pessoal da Administração Direta do Poder Executivo;

III – expedir os atos administrativos de nomeação, exoneração e gratificação em matéria de pessoal efetivo e comissionado da Administração Indireta do Poder Executivo, mediante motivação do dirigente máximo das respectivas entidades;

IV – coordenar as atividades de registro e pagamento de pessoal;

V – gerir os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Poder Executivo, lotados nos Quadros Setoriais da Administração, da Educação e da Saúde;

VI – coordenar as atividades de segurança e medicina do trabalho;

VII – coordenar a execução das atividades de serviços gerais da Administração Direta do Poder Executivo, inclusive as de comunicação, arquivo, telefonia, gráfica, transporte, conservação, limpeza;

VIII – coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração Direta do Poder Executivo;

IX – atuar, sob a forma de colaboração com as Secretarias Municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Fazenda, na definição de políticas de remuneração da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo;

X – coordenar as atividades voltadas para o aprimoramento permanente das relações de trabalho entre a administração municipal e seus servidores, privilegiando a interlocução com suas entidades legalmente representativas;

XI – coordenar a execução das atividades administrativas e financeiras da Secretaria;

XII – gerir o Regime Próprio de Previdência e o Fundo de Previdência Municipal;

XIII – administrar o cemitério municipal;

XIV – coordenar as atividades relacionadas com a prestação de serviços funerários;

XV – conduzir as atividades de licitação, mantendo, para isso, a Comissão Permanente de Licitação – CPL, destinada a realizar certames licitatórios em todas as modalidades, para a aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços comuns, inclusive em regime de registro de preço, obras e serviços de engenharia;

XVI – prestar apoio técnico e administrativo ao Conselho de Políticas de Administração e de Remuneração de Pessoal;

XVII – desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos e trabalho entre a administração municipal e seus servidores, privilegiando a interlocução com suas entidades legalmente representativa.

 

Editais
Intenção de Compra Emergencial - COVID 19
INTENÇÃO DE COMPRA EMERGENCIAL AQUISIÇÃO DE KIT DE DISPOSITIVO DE TESTE RÁPIDO COVID-19 IgG/IgM
Publicação: 14/12/2020 às 14h00
Realização: 16/12/2020 às 17h00
Situação: Em Julgamento
Intenção de Compra Emergencial - COVID 19
INTENÇÃO DE COMPRA EMERGENCIAL COVID19 Nº17 Aquisição de Totens para alcool em gel
Publicação: 13/07/2020 às 15h00
Realização: 16/07/2020 às 17h00
Situação: Concluído
Dispensa
DISPENSA AQUISIÇÃO DE TOTENS PARA ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS
Publicação: 13/07/2020 às 15h00
Realização: 16/07/2020 às 17h00
Situação: Concluído
Dispensa
DISPENSA AQUISIÇÃO DE TOTENS PARA ÁLCOOL EM GEL PARA ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS
Publicação: 13/07/2020 às 15h00
Realização: 16/07/2020 às 17h00
Situação: Concluído
Pregão Presencial
RP Aquisição de Material de Expediente
Publicação: 13/02/2020 às 09h00
Realização: 02/03/2020 às 13h30
Situação: Concluído
Pregão Presencial
RP Aquisição de água mineral e gás de cozinha
Publicação: 11/02/2020 às 09h00
Realização: 27/02/2020 às 13h30
Situação: Homologado
Pregão Presencial
Edital de RP para aquisição de cesta natalina
Publicação: 28/11/2019 às 09h00
Realização: 06/12/2019 às 09h00
Situação: Concluído
Pregão Presencial
RP Aquisição de EPI e EPC e Equipamento de Sinalização
Publicação: 25/11/2019 às 09h00
Realização: 05/12/2019 às 09h30
Situação: Concluído
Pregão Presencial
Edital Pregão Presencial RP Aquisição de equipamentos eletrônicos, eletrodomesticos e mobiliários
Publicação: 08/11/2019 às 09h00
Realização: 21/11/2019 às 13h30
Situação: Aberto
Pregão Presencial
Edital Pregão Presencial RP para aquisição de materiais elétricos, hidráulicos para manutenção de Prédios Públicos
Publicação: 01/11/2019 às 15h00
Realização: 18/11/2019 às 09h30
Situação: Aberto
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia