A Prefeitura de Confins informa que está aberto o Credenciamento nº 002/2026 – Processo Licitatório nº 037/2026, destinado ao credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em atividades lúdicas e esportivas do Projeto Cuidar, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O credenciamento contempla diversas modalidades esportivas e recreativas, entre elas: dança de salão, capoeira, zumba, futebol de campo, futsal, vôlei, xadrez, skate, hidroginástica, basquete, muay thai, judô/jiu-jitsu, natação, pilates e outras atividades previstas no edital.
Os interessados deverão protocolar presencialmente a documentação exigida em envelope lacrado no Protocolo Geral da Prefeitura de Confins, localizado na Rua Gustavo Rodrigues, nº 275, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, conforme as orientações do edital.
O edital permanecerá vigente por 12 meses, no período de 3 de junho de 2026 a 2 de junho de 2027, permitindo que novos interessados solicitem o credenciamento durante sua vigência, conforme as regras estabelecidas.
O edital completo:
EDITAL <<<<
Acesse também: https://www.confins.mg.gov.br/portal/editais/0/1/630/