É com imenso pesar e profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Confins comunica o falecimento do Prefeito Geraldo Gonçalves dos Santos, nosso querido Pezão. 13/07/2026
A história de Confins e a história de Pezão caminham juntas. Seu nome ficará para sempre gravado na construção da nossa cidade, não apenas pelas inúmeras obras e conquistas que transformaram o município, mas, sobretudo, pela forma humana, simples e acolhedora com que tratava cada cidadão.
Quem teve o privilégio de conhecê-lo sabe que, antes de ser um grande gestor, Pezão era um homem de coração generoso, sempre disposto a ouvir, ajudar e lutar pelo bem de Confins. Sua dedicação ao serviço público foi marcada pelo compromisso com as pessoas, pela humildade e pelo amor à terra que escolheu servir.
Cada rua pavimentada, cada escola, cada unidade de saúde, cada praça, cada obra e cada conquista carregam um pouco de sua visão e de seu trabalho. Em cada canto desta cidade haverá uma lembrança de sua passagem e um legado que permanecerá vivo nas gerações futuras.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua esposa, seus filhos, seus netos, demais familiares, amigos e com toda a população de Confins, que hoje perde não apenas um prefeito, mas um homem que fez da sua vida uma missão de cuidar das pessoas.
As informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas oficialmente pela Prefeitura de Confins na manhã de amanhã, assim que forem definidas pela família.
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido."
Salmos 34:18
Prefeitura Municipal de Confins