Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Confins - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Confins - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Editais de Licitações
Atualizado em: 08/03/2023 às 17h06
EDITAL TOMADA DE PREÇO Nº 004/2023 - EXECUÇÃO DE OBRAS DE MORDENIZAÇÃO DO CENTRO DA POLÍCIA CIVIL
Imprimir
Detalhes
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
4/2023
Nº do Processo
11/2023
Publicado em
16/02/2023 às 16h03
Realização em
08/03/2023 às 09h00
Local
Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Confins

III -  OBJETO
 
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA  EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DA MORDENIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL Á RUA SÃO JOSÉ, BAIRRO CENTRO, CONFORME TERMO DE  REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO E PROJETOS ARQUITETÔNICO  (ANEXO I, II E III), EM ATENDIMENTO A SECRETARIA M. DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.
 
Movimentações
Quarta, 08 março 2023
17h01
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO.
Download 1
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h16
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / RELATÓRIO FOTOGRÁFICO.
Download 2
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h15
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / PROJETO 3.
Download 3
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h15
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / COMPOSIÇÃO DO BDI.
Download 4
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h14
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / PROJETO 1.1.
Download 5
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h12
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / PROJETOS 1.
Download 6
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h07
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 7
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h07
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / PLANILHA ORÇAMENTÁRIA.
Download 8
Quinta, 16 fevereiro 2023
16h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 08/03/2023 às 09:00.
Download 9
Arquivos
08/03/2023 17h01
Atas
ATA DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO PDF - 231,05 KB
Baixar
ATA DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO
Descrição
ATA DE RECEBIMENTO ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL ENDEREÇADOS AO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 011/2023, MODALIDADE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2023.
 
Aos 08 (oito) dias do mês de março do ano de 2023 às 09:30 hs no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Confins, situado à Rua Gustavo Rodrigues n.º 266, Centro, Município de Confins, Estado de Minas Gerais, reuniram-se os membros da Comissão Permanente de Licitação, constituida pela  Portaria nº. 4.900/2023, a Presidente, Maria Aparecida de Oliveira, e membros Henrico Felipe Silva Diniz, Rodrigo Calazans Diogo e Silvio Fernandes dos Reis Júnior  e Geraldo Soares Costa, Engenheiro Civil do Município CREA nº 56440/D para proceder a entrega, abertura e o julgamento dos envelopes referente ao processo licitatório nº 011/2023 Tomada de Preço nº 004/2023, cujo objeto é a  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA  EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DA MORDENIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL Á RUA SÃO JOSÉ, BAIRRO CENTRO, CONFORME TERMO DE  REFERÊNCIA, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO E PROJETOS ARQUITETÔNICO  (ANEXO I, II E III), EM ATENDIMENTO A SE.CRETARIA M. DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS. A Presidente declarou aberta a sessão, registra-se a presença dos membros da Comissão, do representante  da Secretaria Municipal de Obras e Serviço e dos representantes das empresas para acompanhar a presente sessão.  Iniciando os trabalhos, registra-se que a Comissão recebeu os envelopes protocolizados do Setor de Protocolo Geral da Prefeitura, pelas empresas abaixo:
Empresa CNPJ Representantes
CONSTRUTORA NOX LTDA 04.722.018/0001-58 Sem representante
ABREU E FRANÇA LTDA-EPP 86.496.494/0001-62 Breno Pires Abreu
COWAG ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI 18.635.925/0001-74 Sem representante
VALADARES CONSTRUÇÃO COMERCIO E SERVIÇO LTDA 18.885.861/0001-60 Sem representante
ENGEFER CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI 30.810.138/0001-17 Clovis Alberto de Deus
CONSTRUTORA WILCEPAULA LTDA 44.488.222/0001-70 Guilherme Augusto de Paula da Silva
MCORREA CONSTRUÇÕES EIRELI 06.294.054/0001-93 Márcio Antônio Magalhães Correia
ZURICH ENGENHARIA LTDA 42.968.202/0001-71 Davidson Henrique da Silva Dias
 
Pela Comissão foi feita o credenciamento dos licitantes presentes: Abreu e França Ltda-EPP, Engefer Construções e Serviços Eireli, Construtora WilcePaula Ltda, MCorrea Construções Eireli e Zurich Engenharia Ltda. E Após foi feito a abertura dos envelopes  n.º 01 contendo as documentações necessárias à habilitação. Aberto esse envelope e conferido os documentos constatou-se que a licitante  CONSTRUTORA NOX LTDA, apresentou o documento de Identidade e CPF e a Carteira de Habilitação sem autenticação, e ainda, não cumpriu em sua totalidade serviços com características semelhantes ao objeto licitado conforme item 7.3.3 do edital. Desta forma, a Presidente declarada INABILITADA a referida empresa. As demais licitantes cumpriram  todos os requisitos de habilitação dos itens 7.1 ao 7.5.1 do edital, sendo declaradas HABILITADAS a prosseguir no presente certame.
 
 
 
Tendo em vista que o representante da licitante CONSTRUTORA NOX LTDA, não compareceu na sessão, a Presidente fez contato por telefone, quanto a manifestação de renúncia do recurso da fase de habilitação, conforme prevê o art. 109 “a” da Lei Federal 8.666/93. Sendo enviado por e-mail renunciando assim, a fase de recurso, conforme anexado nos autos. Os  representantes presentes nada manifestaram a respeito desta fase, renunciando assim a fase de recurso. Sendo assim,  passou-se a fase seguinte de abertura dos envelopes n.º 02 contendo a proposta comercial pela seguinte licitante:
 
Empresa CNPJ Valor Global
ABREU E FRANÇA LTDA 86.496.494/0001-62 R$ 413.477,83
COWAG ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI 18.635.925/0001-74 R$ 479.331,04
VALADARES CONSTRUÇÃO COMERCIO E SERVIÇO LTDA 18.885.861/0001-60 R$ 486.638,57
ENGEFER CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI 30.810.138/0001-17 R$ 523.902,31
CONSTRUTORA WILCEPAULA LTDA 44.488.222/0001-70 R$ 499.432,60
MCORREA CONSTRUÇÕES EIRELI 06.294.054/0001-93 R$ 523.334,65
ZURICH ENGENHARIA LTDA 42.968.202/0001-71 R$ 505.494,35
 
 As condições da proposta estão de acordo com o edital. PARECER DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO: A Administração Pública Municipal concedeu ampla publicidade ao presente certame licitatório, publicando o extrato do Instrumento Convocatório no órgão oficial do Estado, qual seja, o “Minas Gerais”, Jornal de grande circulação “O Tempo”,  no site da Prefeitura www.confins.mg.gov.br , bem como afixando o instrumento convocatório no quadro geral de avisos, que se encontra no hall de entrada desta Prefeitura, cópia do instrumento convocatório e seus anexos para conhecimento geral dos interessados, conforme demonstra certidão anexa que é parte integrante deste processo, cumprindo dessa forma dois dos princípios que rege o certame, quais sejam, da publicidade e legalidade. Analisando as propostas comerciais apresentadas, a Comissão Permanente de Licitação, constatou-se que atenderam na íntegra o exigido no instrumento convocatório, no que diz respeito ao objeto licitado, e ainda, apresentaram ofertas cujos valores estão dentro do praticado no mercado. Por essas razões as propostas comerciais, nos termos do artigo 48 da Lei Federal n.º 8.666/93, estão classificadas. Em obediência ao determinado no instrumento convocatório, que diz respeito ao critério de julgamento, qual seja, menor preço global a Comissão Permanente de Licitação DECLARA como vencedora do presente certame a licitante proponente, a empresa ABREU E FRANÇA LTDA CNPJ: 86.496.494/0001-62, apresentou o menor preço ao valor global de R$ R$ 413.477,83 (quatrocentos e treze mil quatrocentos e setenta e sete reais e oitenta e três centavos), as demais condições estão de acordo com o edital. Tendo em vista que as demais empresas não se fizeram presente na sessão, será aberto o prazo de 05 (cinco) dias para manifestação de recurso, conforme prevê o art. 109  inciso I, alínea “ b” da Lei Federal n.º 8.666/93. Foi concedido a palavra aos representantes presentes os mesmos não teve nada a declarar, renunciando o recurso. Este resultado será publicado no site da Prefeitura e encaminhado pelos e-mails das participantes, para conhecimento e publicidade. Encerrada a sessão, após transcorrer o prazo de recurso este processo será encaminhado a Procuradoria Jurídica do Município para manifestação e, caso haja concordância jurídica do procedimento, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para a devida homologação. Nada mais a tratar a Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada esta sessão publica às14:30 horas.
 
Maria Aparecida de Oliveira
Presidente da CPL
 
Henrico Felipe Silva Diniz
Membro da CPL
 
Rodrigo Calazans Diogo
Membro da CPL
 
Silvio Fernandes dos Reis Junior
Membro da CPL
 
Geraldo Soares Costa - CREA nº 56440/D
Membro da CPL
 
Breno Pires Abreu
ABREU E FINANÇAS LTDA
 
Clovis Alberto de Deus
ENGEFER CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
 
Guilherme Augusto de Paula da Silva
CONSTRUTORA WILCEPAULA LTDA
 
Márcio Antônio Magalhães Correia
MCORREA CONSTRUÇÕES EIRELI
 
Davidson Henrique da Silva Dias
ZURICH ENGENHARIA LTDA
 
COWAG ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI
Sem representante
 
VALADARES CONSTRUÇÃO COMERCIO E SERVIÇO LTDA
Sem representante
 
CONSTRUTORA NOX LTDA
Sem representante
 
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia