28 MAI 2020
TREINAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM CONFINS.

PROCEDIMENTOS SOBRE A COVID-19 .

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Saúde, realizou essa semana na Policlínica Mãe Quita, um treinamento para os Profissionais da saúde que atuam na unidade. O local é referência no atendimento da Covid-19 no município.
Participaram Médicos, Técnicos, Enfermeiros, Motoristas, Profissionais da Limpeza e demais profissionais que compõem o quadro de servidores.

Em dois dias de treinamento com a Fisioterapeuta Talita Picoli Felberque, diversos assuntos com foco na Covid-19 foram abordados, dentre eles os tipo os de coronavírus, grupos de risco, período de incubação e de transmissão do vírus, sintomas, diagnóstico e como funciona o rastreamento de contato da Covid-19.

Segundo o Secretário de Saúde Weslei e a nova Coordenadora da Policlínica Amanda Aparecida, esse treinamento foi importante para capacitar cada vez mais os profissionais da saúde e assim levar um atendimento com excelência à comunidade do nosso município.

Todos os participantes receberam certificado.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade:
FACEBOOK  INSTAGRAM  LISTA DO WHATSAPP