09 JUL 2020
EDUCA EMCASA - CONFINS - ENTREGA DO 3º BLOCO DE ATIVIDADES .

Aconteceu na última segunda-feira, dia 06/07, a entrega do 3º Bloco de atividades do Projeto EDUCA EMCASA – Confins, para as cinco escolas municipais da nossa cidade.

A Secretária de Educação Márcia Luíza, disse que mais uma vez a equipe da Secretaria de Educação deu um show de organização. Parabeniza e agradece a todos pelo empenho e dedicação. 😷📚👏🏼👏🏼

🔹 Lembramos que, além das atividades impressas que são entregues quinzenalmente, os alunos podem também acessar o site da prefeitura através do link http://confins.mg.gov.br/educaemcasaconfins e aproveitar a diversidade de conteúdo preparado com todo carinho por nossos professores.

Acesse lá e ótimos estudos

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021