21/12/2018
Projeto DECOLAR entra em recesso

O fim do ano se aproxima e as atividades oferecidas pelo Projeto DECOLAR entram em recesso a partir de hoje (20). A iniciativa , que vem conquistando vários alunos desde a sua implementação, tem o retorno previsto para o dia 03 de janeiro de 2019.

Para o Prefeito Totô, o Projeto DECOLAR é um sucesso graças ao esforço e competência de toda a equipe envolvida. “A procura pelas atividades vem alcançando as nossas expectativas. Ficamos muito felizes com a demanda gerada na população e com a satisfação dos nossos alunos. Aproveito para agradecer e parabenizar todos nossos instrutores pelo trabalho que vem realizando ao longo desses meses, promovendo saúde, bem-estar e desenvolvimento social para nossos cidadãos.”, diz.

Lançado em 19 de Setembro, o Projeto DECOLAR conta com 10 modalidades e aproximadamente 600 alunos matriculados. Dentre as aulas ofertadas pela iniciativa, estão: forró, handebol, ginástica, capoeira, hidroginástica, zumba, Yoga, futebol de campo e futebol de salão, que se iniciam com crianças a partir de 05 anos e estendem-se à jovens e adultos de todas as idades.

Rua: Gustavo Rodrigues, nº 265 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia