27 JUN 2020
O CASTRA MÓVEL JÁ ESTÁ EM CONFINS E OS ATENDIMENTOS JÁ INICIARAM.

O CASTRA MÓVEL JÁ ESTÁ EM CONFINS E OS ATENDIMENTOS JÁ INICIARAM. 😻 🐶 🐾 🐾

A Prefeitura de Confins, através do Centro de Zoonoses, informa que os atendimentos para castração tiveram início ontem, dia 26/06 e vão até dia 02/07.

Para quem já se inscreveu fique atento, pois o Centro de Zoonoses fará contato pelo telefone para informar o dia e horário de atendimento do seu pet.

Quem ainda não fez a inscrição, a data foi prorrogada até dia 30/06 e será feita somente na Zoonoses. Compareça munido de documentos e comprovante de residência à Rua Raimundo Marques, nº 8, Centro/Confins. 🐾

Mais informações no Centro de Zoonoses pelo telefone: 3686-0255 . 🐾

Raças que não serão castradas: Bulldogue, Pug, Chihuahua, Gato Persa.

Importante ressaltar que em tempos de pandemia todos os procedimentos estao atendendo aos protocolos de segurança.🐾

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: