21 JUN 2020
PREFEITURA INSTALA GRADES DISCIPLINADORAS

PREFEITURA INSTALA GRADES DISCIPLINADORAS NAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO PARA CONTER AGLOMERAÇÕES. 🚧 😷

Nas últimas semanas, uma das estratégias utilizadas pela Prefeitura de Confins para conter as aglomerações nas praças da nossa cidade foi o isolamento dos locais com fita zebrada.
Infelizmente , em algumas praças, essa ação não foi respeitada e as fitas foram retiradas por ações de vandalismo.

Porém, o isolamento das praças é importante, pois é necessário impedir, pelo bem da população, as aglomerações que insistem em ocorrer.

Sendo assim, a Prefeitura de Confins instalou ontem nas praças do município, grades disciplinadoras para evitar que as pessoas se aglomerem.

Faz-se necessário lembrar que, em aglomerações, o risco de contágio pelo novo coronavírus é alto. Por isso estamos sempre orientando sobre a importância de FICAR EM CASA, de sair somente em casos de extrema necessidade, e sempre que precisar sair, USE MÁSCARA.