22 JUN 2020
PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS NAS RUAS DO MUNICÍPIO. 😷😷

No útimo sábado, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou a açao de orientação sobre a Covid-19 e a distribuição de máscaras.

Foram entregues panfletos falando sobre as formas de contágio, os perigos das aglomerações, a importância do uso da máscara, distanciamento social, de ficar em casa e da higiene.

A equipe de servidores das duas Secretarias realizou a ação em diversos bairros pela cidade, dentre eles , Centro, Santa Cuz, São José, Tavares, Retiro e Lagoa dos Mares. Além de entregar o informativo, entregou também máscaras para quem não estava utilizando a proteção.

A Prefeitura de Confins segue firme nas ações de enfrentamento ao Covid-19, buscando desta forma, a proteção da nossa população.

Aos funcionários que realizaram esse trabalho tão importante nesse momento de pandemia, a Prefeitura agradece por toda dedicação e cuidado com os cidadãos confinenses.

** Prevenção e orientação!!

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: