16 JUN 2020
MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeitura, através da empreiteira contratada e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza toda terça-feira a manutenção da iluminação pública do município.

Para solicitar o serviço gentileza ligar para 0800 – 031 1514, de segunda a sábado, de 8 às 20 h.

Pode solicitar também através do protocolo da Prefeitura, pelo site www.confins.mg.gov.br ou pelo telefone da Secretaria de Obras, 3686-1174, de segunda a sexta-feira de 8 às 15 h.

Nas fotos vemos os trabalhos da última terça-feira, manutenções realizadas nos Bairros Lagoa dos Mares, Retiro, Gameleira, Centro e Condomínio Bernardino,

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade:

Obras e Serviços