11 JUN 2020
PREFEITURA INICIA PROCESSO DE HIGIENIZAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE.

PREFEITURA INICIA PROCESSO DE HIGIENIZAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE. 😷 🚜

A Prefeitura deu início ontem, ao processo de desinfecção em nosso município. Praças, ruas, fachadas e todos os locais com maior fluxo de pessoas receberão a higienização.

O trabalho foi realizado pela  Zoonoses com seus  agentes de endemias, sob supervisão da Secretaria de Saúde. A solução utilizada foi a base de água sanitária.

O Prefeito Totô agradece a parceria da Empresa M.Roscoe que cedeu o equipamento para realizar a higienização no município,  disse que o cronograma da desinfecção será feito de forma alternada, atendendo aos bairros e todas as regiões da cidade com maior fluxo de pessoas.

A Prefeitura de Confins segue trabalhando e elaborando estratégias com o objetivo de proteger a população contra a disseminação do Covid-19.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: