10 JUN 2020
PREFEITURA SEGUE ADQUIRINDO BEM DURÁVEIS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, não para de trabalhar pensando no conforto e na comodidade da comunidade escolar.

Foram adquiridos novos bens duráveis para dar continuidade ao planejamento de equipar as escolas municipais. Chegaram essa semana eletrodomésticos como tv”s, geladeiras, micro-ondas, freezeres e ventiladores.

O Prefeito Totô e a Secretária de Educação, Márcia Luíza, disseram que, essas aquisições são muito importantes,  uma escola bem equipada oferece melhores condições de trabalho e consequentemente influenciam no processo da educação.
A Secretária ainda ressaltou que, mesmo durante a pandemia os trabalhos não podem parar, pois “precisamos preparar cada vez mais as escolas para receber nossos alunos assim que aulas retornarem”

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: