05 JUN 2020
05 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

05 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Uma data que nunca pode deixar de ser lembrada!

Meio ambiente é vida, é saúde, é ar, é respiração...é necessário cuidar e preservar! 🌅

É importante frisar que Meio Ambiente não é só Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica e demais biomas, ele deve ser entendido e cuidado a partir das nossas próprias casas e de todos os ambientes frequentados por nós.

Em nosso Município temos razões muito fortes para celebrarmos, não só neste dia, como durante todo ano. Nosso Meio Ambiente é muito rico, contando com acervos espeleológicos, paleontológicos e arqueológicos que tem uma rica história que ainda não foi contada em sua plenitude. Além do mais, temos uma grande diversidade da flora e da fauna que precisamos preservar.

VIVA O MEIO AMBIENTE! 💧

PRESERVE O MEIO AMBIENTE!