08 JUN 2020
MÁQUINA DE SANITIZAÇÃO DOADA PARA A PREFEITURA PELA EMPRESA MROSCOE

MÁQUINA DE SANITIZAÇÃO DOADA PARA A PREFEITURA PELA EMPRESA MROSCOE, FOI ENTREGUE HOJE PARA O MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje, o Prefeito Celso Antônio, Totô, recebeu o Sr. Maurício proprietário do Grupo MRoscoe, que vem a ser proprietário da empresa ARM-Cort localizada na Vila Otília, em Tavares.

O empresário esteve na Prefeitura para entregar a máquina que foi adquirida pela Empresa e cedida ao Município,  para realizar a pulverização/sanitização das ruas  do nosso município, como forma de prevenção ao Coronavirus.

Após a entrega a máquina foi levada para o pátio de veículos onde será instalada no trator que irá fazer a rota de sanitização.

Em breve anunciaremos aqui o início dos trabalhos.

A Prefeitura de Confins agradece a MRoscoe pela parceria de sempre, pois esse trabalho de higienização da cidade irá contribuir para evitarmos que o COVID-19 se prolifere em nossa cidade.