08 JUN 2020
Mapa Epidemiológico

Conforme publicado na última semana, o mapa epidemiológico do Covid-19 será publicado sempre através das regionais das ESFS.
Uma forma de preservar a identidade do paciente e ao mesmo tempo manter a população informada.

Ressaltamos mais uma vez, que não significa que os pacientes foram atendidos na ESF, mas sim que eles residem na região da ESF. Lembrando que, a unidade de saúde referência de atendimento a casos de coronavírus em Confins é a Policlínica Mãe Quita.

🔹 ESF Regional Tavares atende aos bairros: Tavares, Retiro, Capão, Capim Seco, Lagoa dos Mares, Vila Otília, Corguinho - (NESSA REGIÃO SÃO DOIS CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS)

🔹 ESF Regional Centro atende aos bairros: Centro, Alto dos Ribeiros, Boa Vista, Santa Cruz, - (NESSA REGIÃO SÃO DOIS CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS)

🔹 ESF Regional Gameleira atende aos bairros: Gameleira, Quintas do Aeroporto,Várzea Bonita, São José - (NESSA REGIÃO NÃO HÁ  CASO DE COVID-19 CONFIRMADO)

Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível, por isso, fique em casa e saia somente se houver necessidade.

Evite sair, mas se precisar use máscara sempre.

A prevenção é o melhor remédio, cuide da sua saúde e da sua família.