28 MAI 2020
NOVA AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA AS ESCOLAS

NOVA AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CONFINS.

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Educação, adquiriu nova remessa de uniformes e kits de material escolar para os estudantes da rede municipal de ensino do município.

Uniforme e material escolar completos e gratuitos para nossos alunos!

Segundo a Secretária de Educação Márcia Luíza, o trabalho não pode parar mesmo durante a pandemia, e nosso foco e de melhorar cada vez mais o ensino nas Escolas Municipais de Confins. Sabemos que o uniforme e o material escolar gratuitos auxiliam muito as famílias em seus orçamentos, e por isso, seguimos trabalhando para manter essa ação.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade:
LISTA DO WHATSAPP