12 MAI 2020
MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA DE CONFINS NO ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS

MAIS UMA AÇÃO DA PREFEITURA DE CONFINS NO ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS – INSTALAÇÃO DE FAIXAS EDUCATIVAS.

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Saúde, terminou ontem a instalação de placas educativas por toda a cidade, orientando a população sobre os decretos  1.035 e 1.040.

As faixas falam, por exemplo, sobre a proibição da pesca enquanto durar a pandemia, pois o ato de ir até as Lagoas do Município para a prática da pesca tem gerado aglomerações.
As faixas falam também sobre o uso obrigatório das máscaras, pois se todos usarmos, eu te protejo e você me protege.

Toda a população precisa entender que nossa cidade ainda não tem caso confirmado, mas que o perigo é iminente, pois o vírus continua circulando. Por isso, as proibições do decreto,  não são atos autoritários, mas sim de cuidado e zelo com nossa população.

Para manter as pessoas da nossa cidade em segurança e com saúde, a Prefeitura precisa da conscientização e colaboração de todos.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade:

FACEBOOK     INSTAGRAM