Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 MAI 2024
Convocação para Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no CMDCA

EDITAL

A Prefeitura Municipal de Confins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem o prazer de anunciar a abertura do Edital Nº 001 de 22 de maio de 2024, que convoca as entidades e associações para a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

🗓️ Datas Importantes:

• Período de Inscrição: 03/06/2024 a 10/06/2024
  • Análise das Inscrições e Publicação dos Inscritos: 13/06/2024
  • Assembleia de Eleição e Posse: 24/06/2024 às 09:30, no salão do Centro Social, Rua São José, 287, Centro, Confins-MG.

👥 Quem Pode Participar:

• Entidades não-governamentais representativas da sociedade civil.
  • Entidades não-governamentais de atendimento à criança e ao adolescente.
  • Representantes de associações de pais, professores e servidores vinculadas à rede de educação municipal, estadual e/ou particular de Confins.

📄 Documentos Necessários:

• Ficha de Inscrição (Anexo I)
  • Carta de Apresentação (Anexo II)

📧 Como Inscrever-se: As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social ou enviadas para o e-mail conselhosassistenciasocial@confins.mg.com.br dentro do prazo estipulado.

🔗 Mais Informações: O edital completo e os documentos relacionados ao processo de escolha estão disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal de Confins e na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Participe e contribua para o fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município!

Confins, cuidando do futuro das nossas crianças e adolescentes!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024