03 OUT 2023
Nota de Esclarecimento
Nota importante sobre a merenda escolar em Confins! Houve um pequeno atraso na entrega de arroz em apenas uma escola por apenas um dia. Isso foi rapidamente resolvido, e todos os alunos estão bem alimentados. Nossa merenda é cuidadosamente planejada, e trabalhamos com diversos fornecedores para garantir comida de qualidade para as crianças. Não acredite em informações incompletas! Estamos comprometidos em oferecer educação de qualidade e uma alimentação saudável para nossos alunos. Realizamos uma reunião importante com a Comercial Confins para esclarecer as alegações infundadas e evitar decisões precipitadas e injustas, pois queremos manter o bem-estar de todos. Devido à falta de arroz em um dia específico, a nutricionista fez uma modificação no cardápio de apenas uma escola, mantendo a dieta equilibrada com substitutos saudáveis do arroz, como batata inglesa, batata-doce, inhame, mandioca, macarrão, angu, etc. O arroz foi o único item que faltou pontualmente e apenas na escola Afonso José da Silva, sendo rapidamente resolvido no dia seguinte. Estamos sempre disponíveis para ouvir vocês e trabalharemos duro para evitar problemas como esse no futuro. Agradecemos pelo apoio da comunidade escolar! A nota na íntegra está no link abaixo!