21 SET 2023
Reunião Produtiva com a Fundação Gorceix sobre o Plano Diretor de Confins
No dia 19 de setembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano e o Jurídico de Confins fizeram uma reunião fundamental com a equipe da Fundação Gorceix, responsável pela revisão do nosso Plano Diretor. Queremos compartilhar os principais pontos discutidos durante esse encontro:

A - Comunicação Visual : Estamos trabalhando na criação de uma identidade visual única para o Plano Diretor de Confins. Queremos que ele seja visualmente atrativo e fácil de entender para todos os cidadãos. Sua opinião é valiosa para nós!

B - Mobilização Social : A participação da comunidade é crucial! Queremos ouvir todas as vozes de Confins. Juntos, podemos moldar o futuro da nossa cidade. Fiquem atentos às oportunidades de participação e compartilhem suas ideias.

C - Preparação da Audiência Pública (05/10/2023): Marquem esta data em seus calendários! A audiência pública de abertura do processo de revisão do Plano Diretor acontecerá em 5 de outubro de 2023. Estamos ansiosos para contar com a sua presença e contribuição.

D - Preparação da Oficina de Capacitação  (18/10/2023): Queremos capacitar todos os interessados no processo de revisão do Plano Diretor. Em 18 de outubro de 2023, realizaremos uma oficina para esclarecer dúvidas e fornecer informações essenciais. Fiquem atentos para mais detalhes!

Juntos, podemos construir um Confins ainda melhor! Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais atualizações sobre o Plano Diretor e participem ativamente desse importante processo. Sua opinião faz a diferença!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024