09 MAR 2020
O DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI COMEMORADO EM GRANDE ESTILO ONTEM EM CONFINS.
AVALIAR

Todos os dias são delas, mas ontem foi festejado em grande estilo na Feira dos Produtores de Confins.
Diversas atrações para lembrar a sociedade que O LUGAR DA MULHER É ONDE ELA QUISER!

A Secretaria de Saúde realizou uma relaxante massagem nas mulheres e nos demais presentes,e teve também aferição de pressão.

A Secretaria de Assistência Social realizou uma forte encenação onde a mensagem foi a liberdade da mulher em ser ela por ela mesma , do seu empoderamento e da sua força. Ao mesmo tempo em que mantém sua delicadeza e sensibilidade.

A Secretaria de Esporte e Lazer com o Projeto Decolar fez todos os presentes saírem do sedentarismo, com apresentações de alongamento, zumba e exercício com o bastão.

O show da Dupla Ítalo Oliveira e Gabriel, que são artistas genuínos de Confins, também foi demais, com uma interação bacana entre o público e os artistas, que atenderam diversos pedidos dos presentes.

O encerramento foi com a apresentação da Banda Mestre Mário Pereira da Luz, através da Secretaria de Cultura, que emocionou a todos com a execução de um lindo repertório homenageando as mulheres.

O Prefeito Totô e o Vice Ricardo estiveram presentes, disseram que o dia foi maravilhoso, totalmente dedicado à elas, que merecem comemorações todos os dias do ano.