17 FEV 2020
REUNIÃO COM SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS.

Aconteceu na última semana, no auditório da Escola Afonso José da Silva, uma importante reunião com os servidores da Secretaria de Obras.

Durante o encontro foi apresentada oficialmente a nova Secretária de Obras Poliana Francisco, que realizou a reunião juntamente com sua equipe, para falar sobre pontos importantes para os servidores desta secretaria.

Foram abordados assuntos como a importância da Secretaria de Obras para o dia a dia da cidade, com suas manutenções, obras e reformas , mantendo a cidade limpa e cuidada. Foi dito sobre a importância de usar sempre os equipamentos de segurança individual, pois são obrigatórios para a execução de suas tarefas e evitam acidentes.

O Prefeito Totô, o Vice Ricardo, a Secretaria de Administração Eliana e o responsável pela Transconfins Dr. Gustavo, estiveram presentes falando para os servidores.

Participaram também os grupos operativos da Saúde da nossa cidade levando orientações sobre Tabagismo, Diabetes e Pressão arterial. Os profissionais da Odontologia também presentes, deram orientações sobre saúde bucal e como a mesma influencia em todo funcionamento do nosso organismo

Foi uma tarde importante para os servidores da Secretaria de Obras, para que sintam o quanto são importantes para o andamento da nossa cidade, das responsabilidades e para que recebessem orientações importantes de cuidados com a própria saúde.

Ao final da reunião foi servido um delicioso lanche para uma breve confraternização.

Parabéns a Secretaria de Obras pela valorização desta equipe de servidores tão importante para a cidade.