22 JUL 2022
Reunião com os Secretários.
receba notícias
Na data de 21 de julho, o prefeito Geraldo Gonçalves (Pezão), em encontro com os secretários, discorreu sobre vários assuntos e afirmou ser importante a realização de reuniões, onde cada um expõe suas dificuldades, anseios e expectativas visando atender ainda melhor os munícipes.
“Acredito que os novos desafios vão surgindo para nos fortalecer e promover soluções, pois a vontade de realizar é muita, e creio que estamos no caminho certo, com inúmeros projetos em andamento e ações nos mais diversos setores”, afirmou o prefeito.
Os secretários municipais repassaram ao prefeito Pezão e ao Vice Uales Lucas Ribeiro, um balanço das atividades. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato.
‘’Confins de volta ao desenvolvimento’’
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022