24 JAN 2020
PREFEITURA SEGUE MONITORANDO AS CHUVAS.

A Equipe do COMDEC (Comissão Municipal de Defesa Civil de Confins) composta de engenheiros, técnicos e assistentes sociais, estão de plantão desde a manhã desta quinta-feira monitorando as consequências das chuvas.

Segundo o Prefeito Municipal, Celso Antônio, não dá para controlar a fúria da natureza, mas tudo que estiver ao alcance do Município para resguardar nossa população vamos e estamos fazendo.

A Defesa Civil recomenda calma e muita atenção à população, principalmente aos que vão se deslocar do Município, a MG-424 possui pontos de deslizamento, é preciso redobrar a atenção.

Qualquer ameça de deslizamento, desmoronamento entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelos números:  9 8873 - 8069 / 9 8873 - 7973 / 9 9113 - 6934.

Rua: Gustavo Rodrigues, nº 265 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura