07 ABR 2022
JÁ CHEGOU!
Alunos matriculados na rede municipal de ensino de Confins irão receber da Prefeitura, a partir da próxima semana, os novos kits escolares para o ano letivo de 2022.
O kit possui versões, conforme o ciclo de cada aluno, para melhor atender a necessidade de cada faixa etária.
Fazem parte do material itens como mochila, estojo, cadernos e acessórios básicos, como tesoura, régua, apontador, lápis de cor, canetas, tinta e pincel, além de agenda, squeeze, giz de cera e massa para modelar.
De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Márcia Cristina, os materiais já foram comprados e os kits montados para serem entregues na próxima semana. "Priorizamos a compra dos kits, para assegurar a economia das famílias confinenses. O kit tem garantido às crianças melhores condições de estudo e, aos pais, mais tranquilidade no orçamento familiar. Queremos, ao oferecer esse benefício, garantir que todos os alunos da rede municipal tenham acesso igualitário ao material escolar necessário para a aprendizagem".

‘’Confins de volta ao desenvolvimento’’