28 MAR 2022
Confins recebe o Torneio do Branco
O Poliesportivo Central de Confins, recebeu mais uma competição de alto nível neste final de semana, entre os dias 26 e 27 de março.
O Torneio do Branco de Vôlei, foi disputado nas categorias Sub-15 e sub-17, que atraiu para Confins oito equipes, quatro de cada categoria. A realização do Evento contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Confins.
A equipe de Confins, treina junto ao Projeto Cuidar que dá todo apoio necessário para a realização e participações das competições.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Joe Blaine, é uma grande vitória receber esse evento, que será de grande contribuição para engrandecer o desenvolvimento das nossas equipes e proporcionar uma continuidade mais sólida para a modalidade no município, que tem crescido, cada dia mais”, comentou.

RESULTADO:

Sub.15

1° lugar - Olympico (BH)

2° lugar - ACE (Conselheiro Lafaiete)

3° lugar - Prefeitura de Cláudio

4° lugar - Prefeitura de Confins

Sub.17

1° lugar - ACE (Conselheiro Lafaiete)

2° lugar - CPV/Máximo (Santa Luzia)

3° lugar – Equipe NEO (Junção Confins e Pedro Leopoldo)

4° lugar - Clube Tarumã (Paraopeba)

Todas as atividades do projeto são abertas ao público e tem o objetivo de promover saúde e bem-estar de maneira gratuita, garantindo maior qualidade de vida, além de proporcionar interação social.
Informações para as inscrições podem ser obtidas através do telefone: (31) 3686-0414.