10 JAN 2020
ENTREGA DOS PRIMEIROS TÍTULOS DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.
UM MARCO PARA A HISTÓRIA DE CONFINS.

Aconteceu no sábado, dia 21/12, a cerimônia de entrega dos primeiros títulos da Regularização Fundiária de Confins se tornando um marco para a história do Município.

Esse é um dos grandes Projetos da Prefeitura, pois melhora a condição de cidadania dos moradores, trazendo segurança na posse da área, acesso a financiamentos habitacionais para melhoria dos imóveis, integração formal das áreas à cidade com endereçamento oficial e a condição para que o proprietário possa passar a sua área para seu filho, seu neto ou seja, seus familiares.

Um projeto muito importante para o cidadão e para a cidade como um todo, já que uma cidade regularizada é bem mais atrativa e tende a se desenvolver com um planejamento urbano adequado.

Esteve presente na cerimônia a Dra. Mila Batista Leite Corrêa da Costa, diretora da Agência de Desenvolvimento da RMBH. Ela disse que nos últimos tempos, dificilmente tem visto uma Regularização Fundiária chegar até o final como chegou em Confins, e parabeniza a Administração pelo trabalho. Parabenizou também os moradores por terem acreditado no Projeto e que hoje estavam saindo dali com o título da propriedade em mãos.

O Prefeito Celso Antônio (Totô) disse estar muito satisfeito em realizar a Regularização Fundiária, pois é um investimento que traz cidadania aos munícipes e deixa nossa cidade mais organizada e atrativa, pois é importante regularizar a cidade para que a mesma se desenvolva cada vez mais.

Essa foi só a primeira entrega, pois o Projeto da Regularização Fundiária em nossa cidade continua e abrangerá diversas áreas na cidade.

Dúvidas e mais informações a partir de 06/01/2020 no telefone: (31) 99381-0203