26 NOV 2021
7ª Conferência Municipal de Saúde.
No dia 25 de novembro de 2021 ocorreu no CRASLEM a 7ª Conferência Municipal de Saúde.
As Conferências de Saúde são junto aos Conselhos de Saúde pelo Brasil, os principais espaços democráticos de construção de políticas de saúde, compondo o controle social para a deliberação e fiscalização das políticas públicas no âmbito do Sistema de Saúde.
Na 7ª Conferência Municipal de Saúde participaram segmentos da área de saúde tais como usuários, trabalhadores e gestores/prestadores, bem como todos os demais movimentos e instituições da sociedade. A Conferência contou também com a presença do Prefeito Geraldo Gonçalves (Pezão) o Vice-prefeito Uales Lucas Ribeiro, o Secretário de Saúde Weslei Denis e os Vereadores Wenderson Pereira (Derson Contador) e Reginaldo Ferreira.

Foram avaliadas e definidas as ações e diretrizes com o intuito de melhora da qualidade dos serviços de saúde pública para toda a população e mais condições para o desenvolvimento social no município de Confins.