25 NOV 2021
SAÚDE
´´Ação muito importante para essa campanha e para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.´´
Intensificando ações relativas a Campanha Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde de Confins realizou mais uma aquisição importante para a saúde do homem. Agora, o município passará a ofertar para a população atendimentos voltados na especialidade médica de urologia.
De acordo com informações da Coordenadora da Atenção Primária de Saúde, Cristina de Fatima, a Secretaria de Saúde contratou o médico urologista, Dr. André Cunha, para realizar atendimentos no Centro Integrado em Especialidades Médicas. “Ação muito importante para essa campanha e para o diagnóstico precoce do câncer de próstata”, afirma a Coordenadora.
O Secretário de Governo Cristiano Vertelo e o Secretário de Saúde Weslei Denis também participaram da ação pela manhã de hoje, (25), realizada no Centro de Especialidades.
Além da urologia a Unidade vai garantir as especialidades de cardiologia, dermatologia, ortopedia, neurologia, psiquiatria, fonoaudiologia, nutricionista, otorrino e assistente social.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (31) 3686-0085