03 NOV 2021
Oficinas da CINEAR
A convite do Prefeito Geraldo Gonçalves dos Santos (Pezão) e o Secretário de Cultura e Turismo José Apolinário, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura, juntamente com representantes da BH-Airport para discutirem sobre a implantação do projeto das oficinas da CINEAR.
As oficinas oferecidas pela CINEAR atendem as necessidades das comunidades visitadas e antes do início de cada projeto é feita uma pesquisa sobre a história e a cultura dos moradores e da comunidade, com a perspectiva de oferecer atividades que possam ampliar o conhecimento dos participantes.

Além do Prefeito e do Secretário participaram da reunião;
Vice-Prefeito Uales Lucas Ribeiro