03 DEZ 2019
CASAMENTO COMUNITÁRIO DE CONFINS

CASAMENTO COMUNITÁRIO DE CONFINS - FELICIDADES AOS NOIVOS!

Aconteceu ontem,27/11, no Poliesportivo, O Casamento Comunitário de Confins para 12 casais que sonhavam em oficializar sua união.

Com muita emoção e beleza, histórias já consolidadas e outras ainda no início , receberam o documento de união matrimonial. São lindas histórias que já trazem consigo uma bagagem de convivência de lutas e alegrias.

Essa iniciativa aconteceu em nossa cidade pela primeira vez em 2008, e a Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Assistência Social, trouxe a realização desse sonho mais uma vez para casais que esperavam por esse momento, pois além de fornecer gratuitamente o documento do cartório a Prefeitura também ofereceu uma linda festa aos noivos e familiares.

O Prefeito Celso Antônio, Totô, e o Vice Ricardo desejam muitas felicidades a todos os casais!
Para o Prefeito “esse é um momento que devemos perpetuar em nossa cidade, pois realiza sonhos de muitos casais trazendo alegria à todos.”

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Assistência Social, agradece aos parceiros pelo apoio, ao Cartório e a Defensoria Pública e a todos que trabalharam muito para tornar esse momento inesquecível.