02 ABR 2021
Boletim Covid-19

No município de Confins/MG, até a data de 02 de abril de 2021, foram notificados 851 (oitocentos e cinquenta e um) casos suspeitos de COVID-19. Observa-se que destes casos suspeitos, 376 (trezentos e setenta e seis) foram descartados, 357 (trezentos e cinquenta e sete) confirmados para COVID-19, 11 (onze) estão em investigação e foram registrados 05 (cinco) óbitos por complicações desse agravo.

Em relação aos casos confirmados observamos uma predominância, até o momento de casos confirmados do sexo feminino.

Considerando a faixa etária dos casos confirmados observa-se que a faixa etária mais acometida no município de Confins, até o momento, é a faixa etária de 30 a 39, seguida pela faixa de 20 a 29 anos.

Observa-se que em relação ao número de testes verificamos que a Secretaria Municipal de Saúde já realizou 568 testes rápidos e no momento tem 32 testes disponíveis

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021