07 NOV 2019
TREINOS PARA AS COMPETIÇÕES DO JEMG 2020

OS TREINOS PARA AS COMPETIÇÕES DO JEMG 2019 ESTÃO SUPER ANIMADOS EM CONFINS!
JEMG - JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS.

O Projeto do JEMG teve início na Escola de Tavares em agosto de 2018.

Com o objetivo de aumentar o número de alunos participando dos jogos estudantis e também o número de meninas nas competições, o projeto vem oferecendo melhor preparo nas categorias que nossa cidade irá disputar em 2019. Os treinos estão animados e acontecem todas as sextas-feiras de 13 as 17:30 h na quadra da Escola de Tavares.

A Prefeitura oferece lanche, material esportivo, uniformes e também transporte para os alunos que participam.

Fernanda é Professora de Educação Física da Escola de Tavares e coordena o projeto como voluntária. Ela contou que ano passado nossos alunos conquistaram três medalhas. Sendo duas de bronze e uma de prata. Disse também que estão se preparando desde agosto e vão até março, pois as competições começam em abril/2020. São 45 alunos distribuídos entre basquete masculino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e a grande novidade este ano, o futsal feminino!

Para o Prefeito Totô, “ essa garotada é nosso futuro e merecem toda a atenção e investimento.
É isso aí! Se preparem direitinho! Vocês são um orgulho para Confins”.

E a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação, segue investindo cada vez mais no bem estar e qualidade de vida da população!

Esporte e Lazer