04 NOV 2019
INÍCIO DAS OBRAS DE MANUTENÇÃO E REPAROS NO CMEI JARDIM ENCANTADO.
receba notícias

No último final de semana, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, iniciou a manutenção e reparos hidráulicos, elétricos , pintura e serviços na cozinha para adaptação as normas do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Por esse motivo, somente no dia 28/10 não houve aula na instituição.Nos dias seguintes, duas turmas do Maternal 3 foram transferidas, temporariamente, para Creche Emanuelly Carvalho Gonçalves e as demais continuam normalmente no Jardim Encantado.

Esses serviços são de suma importância para a Educação, pois proporcionarão um atendimento cada vez melhor para nossas crianças, funcionários e toda a comunidade escolar. 🤩👏👏👏

A Prefeitura de Confins segue trabalhando com transparência e dedicação ao cidadão Confinense, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida da população.

A Secretaria de Educação está a disposição para qualquer esclarecimento .
Telefone : 3686-2116

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade:

Local: CMEI JARDIM ENCANTADO
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023