27 OUT 2019
O 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CONFINS FOI UM SUCESSO!
AVALIAR

Aconteceu no domingo, (27) , um super evento em nossa Cidade,  o “1º Encontro de Carros Antigos de Confins” realizado no Bairro Tavares.

Mais de 250 carros participaram do evento que contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas. Durante o evento várias bandas se apresentaram , teve música dos anos 60,70 e muito rock'n'roll.

Nosso Município recebeu muitos carros e turistas de várias cidades como Sete Lagoas, Matozinhos, Lagoa Santa, Capim Branco, São José da Lapa, Conselheiro Lafaiete dentre outras.

Segundo o Prefeito Totô, o Vice Ricardo e o Secretário de Cultura e Turismo João Cem, o encontro foi muito positivo, pois movimentou bastante o comércio local e também o comércio da nossa feira que expôs no evento.

Agradecemos a população que esteve presente prestigiando o evento, agradecemos aos turistas que estiveram em nossa cidade e a todos que trabalharam para que esse evento fosse um sucesso!

Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade.

Local: Bairro Tavares
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022