01 FEV 2021
Boletim Covid-19

No município de Confins/MG, até a data de 01 de fevereiro de 2021, foram notificados 645 (seiscentos e quarenta e cinco) casos suspeitos de COVID-19. Observa-se que destes casos suspeitos, 272 (duzentos e setenta e dois) foram descartados, 236 (duzentos e trinta e seis) confirmados para COVID-19, 38 (trinta e oito) estão em investigação e foram registrados 04 (quatro) óbitos por complicações desse agravo.

Em relação aos casos confirmados observamos uma predominância, até o momento de casos confirmados do sexo feminino. Considerando a faixa etária dos casos confirmados observa-se que a faixa etária mais acometida no município de Confins, até o momento, é a faixa etária de 20 a 29, seguida pela faixa de 30 a 39 anos.

Observa-se que em relação ao número de testes verificamos que a Secretaria Municipal de Saúde já realizou 470 testes rápidos e no momento tem 130 testes disponíveis.

Considerando que o município não possui hospital, informamos que na data de hoje, a capacidade de leitos de observação do Centro de Saúde – 24 horas é de 100% dos leitos.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021