26 OUT 2019
SÁBADO (26) FOI DIA DE MUTIRÃO DA OFTALMOLOGIA EM CONFINS.
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Dia 26/10, sábado, foi dia de “Mutirão de Oftalmologia” na ESF Síntia Teixeira no Centro.

A Parceria realizada entre a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e o Conselho de Optometria de BH, atendeu 115 pacientes. Na ocasião, os pacientes que tinham interesse, podiam também fazer orçamento com a ótica que estava presente no mutirão.

Segundo o Secretário de Saúde Weslei, “essa foi uma estratégia exclusiva para quem já tinha o encaminhamento, com o objetivo de atender a demanda reprimida e reduzir a fila de espera pelas consultas oftalmológicas.”

A Prefeitura de Confins segue realizando ações para trazer cada vez mais benefícios para a população.

Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade.

Local: ESF Síntia Teixeira
Rua: Gustavo Rodrigues, nº 265 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura