31 OUT 2019
CONFINS RECEBE BASE COMUNITÁRIA MÓVEL DA PM-MG
Aconteceu na manhã de quinta-feira (31), a solenidade de entrega da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar de Minas Gerais ao município de Confins.

Aconteceu  na manhã de quinta-feira (31), a solenidade de entrega da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar de Minas Gerais ao município de Confins.

Estiveram presentes  para realizar a entrega o Comandante da 8ª Cia  Élcio Silva Machado e o Tenente Antônio, juntamente com o Cabo Bragança Comandante da Base Comunitária de Confins, Cabo Ferreira e a Cabo Carla. Também presentes o Prefeito Totô, o Vice Ricardo, Secretários , Vereadores e cidadãos Confinenses.

Segundo o Comandante Machado, assim que assumiu a 8ª CIA colocou como uma das ações do Comando a instalação da Base em nossa cidade, e hoje foi o grande dia de realizar a entrega para a população. Disse também que os Militares receberam no primeiro semestre diversos cursos e treinamentos e que estão preparados para atender com todo zelo a comunidade de Confins.

Para o Prefeito Celso Antônio, “Totô”, hoje Confins está sendo mais uma vez contemplada pelos excelentes serviços da Polícia Militar MG que é a melhor Polícia do Brasil. Totô agradece ao Comandante Machado, Tenente Antônio e a todos os Militares presentes. Disse que a Base está chegando no momento certo, trazendo conforto e tranquilidade para a população, e que a Polícia tem total apoio da Prefeitura na realização dos trabalhos. Essa entrega significa muita coisa para nossa cidade.

O veículo ficará posicionado na Praça João Daher, Centro, todos os dias de “segunda à segunda”, para somar com os serviços de segurança que a PM já realiza. Horário de 10 as 18 h. Na Base o cidadão poderá registrar ocorrências, receber orientações, informações e dicas de segurança.

A participação da população é sempre muito importante no auxílio às questões de Segurança: DISQUE DENÚNCIA 181

Local: Praça Central de Confins