23 OUT 2018
Projeto Decolar – Confira a programação!
receba notícias

Um mês após seu lançamento o Projeto Decolar já conta com aproximadamente 650 alunos inscritos e esse número só continua a crescer!

Gostaríamos de parabenizar nossos instrutores pelo trabalho que vêm executando e agradecer à população de Confins por abraçar a iniciativa junto com a gente.

Se você também tem interesse em participar, as inscrições permanecem abertas, e podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer entre 14h e 17h.

Para se informar sobre o Núcleo de Atendimento mais próximo de você e esclarecer demais dúvidas, basta entrar em contato no (31)3665-6439, ou pelo e-mail esporte@confins.mg.gov.br

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022