30 SET 2020
Boletim Covid 30/09/2020

COMUNICADO À POPULAÇÃO 📌

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na data de hoje, 30/09/2020, tivemos 04 (quatro) novos casos confirmados para COVID-19 de residentes no município. Os casos confirmados na data de hoje são:

Residente do sexo feminino, 45 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro

Residente do sexo feminino, 42 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro

Residente do sexo masculino, 47 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro

Residente do sexo masculino, 13 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro

Os familiares desses casos encontram-se em regime de isolamento domiciliar, conforme Protocolo do Ministério da Saúde. Observa-se que todos estão sendo monitorados e acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Reforçamos a necessidade de valorizar todas as medidas definidas para reduzir a contaminação pelo COVID-19 no município como se manter em domicílio sempre que possível, utilizar máscaras caseiras, realização da higienização adequada das mãos e evitar o contato físico, mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021