06 JUN 2020
Boletim Covid 06/06/2020

A Prefeitura de Confins , através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na data de hoje, 06/06/2020, tivemos, infelizmente, o terceiro caso confirmado para COVID-19 de residente no município. O caso confirmado na data de hoje é do sexo masculino, 23 anos e trabalha em outro município.

Os familiares desse caso encontram-se em regime de isolamento domiciliar, conforme Protocolo do Ministério da Saúde. Observa-se que todos serão monitorados diariamente e acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Reforçamos a necessidade de valorizar todas as medidas definidas para reduzir a contaminação pelo COVID-19 no município como se manter em domicílio sempre que possível, utilizar máscaras caseiras, realização da higienização adequada das mãos e evitar o contato físico, mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas.

Todos precisamos fazer a nossa parte.

Pedimos encarecidamente que fiquem em casa, somente saiam em caso de necessidade. 😷

🔹 Atualização do Boletim Covid-19 na data de hoje, dia 06/06/2020, às 17h40.

* DADOS OFICIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONFINS.

* 03 CASOS CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO.