04 AGO 2020
PREFEITURA DE CONFINS ATENDERÁ FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

PREFEITURA DE CONFINS ATENDERÁ FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE COM HORTIFRUTIGRANJEIROS E LEITE, CONFORME COMUNICADO NA LIVE DO ÚLTIMO DOMINGO.

Durante este período de crise sanitária causada pelo novo Coronavírus, a realidade financeira de muitas famílias tem sofrido fortes impactos. A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Assistência Social, vem atendendo as famílias mais afetadas neste período, com a dispensação de Cestas Básicas e Kits de Higiene e limpeza.

Visando garantir a segurança alimentar, aprovamos junto ao Conselho Municipal de Assistência Social a proposta de ampliação dos benefícios eventuais incluindo a dispensação de legumes, frutas, ovos e leite para famílias devidamente cadastradas e que se enquadram nos perfis de atendimento socioassistenciais.

Critérios Prioritários:

- Famílias de baixa renda classificada por realização de estudo sócio econômico e que tenham em sua composição:
- Pessoas Idosas;
- Pessoas com deficiência;
- Crianças de 6 meses a 5 anos.

O agendamento para realização do cadastro poderá ser feitos pelo telefone 3686-2086 de segunda à sexta-feira de 08:00 ás 14:00 horas.

O cadastro somente será realizado no horário agendado e mantendo todas as medidas de segurança recomendadas e evitando assim aglomeração no CRAS.

As Pessoas Idosas poderão agendar o atendimento no domicílio mantendo assim o isolamento social.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: