31 JUL 2020
BARREIRAS SANITÁRIAS - NÚMEROS CONSOLIDADOS DE 01/07 À 22/07.

BARREIRAS SANITÁRIAS - NÚMEROS CONSOLIDADOS DE 01/07 À 22/07.

As barreiras sanitárias foram implantadas dia 01/07, com escalas para as segundas, quartas e sextas-feiras.

Os cidadãos sintomáticos (sinais gripais como febre, coriza, tosse, dor de garganta, dor de cabeça) recebem orientações e o encaminhamento para a Policlínica Mãe Quita.

Além disso, as pessoas abordadas são orientadas a utilizar máscaras como medida de proteção individual.

A Prefeitura de Confins, através da Secretaria de Saúde, segue realizando medidas de enfrentamento ao Covid-19, buscando intensivamente os cuidados para nossa população.

AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE ATUANTES NA LINHA DE FRENTE NAS BARREIRAS SANITÁRIAS, A PREFEITURA DE CONFINS AGRADECE PELA DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO .
ATUAÇÃO SÉRIA, COM AMOR E MUITA COMPETÊNCIA! 👏🏼👏🏼👏🏼 👩🏻‍⚕️ 👨🏾‍⚕️😷

Veja os números das barreiras na tabela em anexo.

➡Siga a Prefeitura nas redes sociais e fique por dentro do que acontece na administração da nossa cidade: